A sucuri estava descansando na vegetação, próxima a margem de um rio de Bonito, no Mato Grosso do Sul.
Imagem foi registrada na costa da França e viralizou na web, mostrando um possível esqueleto da mítica cobra que chegava a pesar mais de uma tonelada
Suspeito publicou vídeo nas rede sociais e, a partir deste registro, moradores denunciaram crime ambiental à polícia
O animal gigante surgiu das águas e infelizmente foi morto por pescadores no município de Anamã
O animal já era conhecido dos moradores da região, que sempre quando o viam, levavam ele para o Parque da Cidade, no bairro Primavera, onde era solto.
A captura do animal ocorreu por volta das 7h40 e mobilizou quatro bombeiros. Os militares foram acionados após funcionários da empresa verem a serpente atacando o cão
O problema é que ninguém encontrava a jiboia, nem mesmo o Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Ambiental.
A Gyalopion canum é uma espécie pequena, com cerca de 30 centímetros de tamanho em média
Elas colocam ovos — até 80 por vez! — e ficam o tempo todo cuidando do ninho, sem se alimentar até o nascimento das cobrinhas
A cobra foi encontrada por funcionários da oficina, que prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
De longe, as imagens até podem enganar, mas de perto é possível ver que tudo não passava de uma cobra falsa.
Cobra foi encontrada no muro de uma casa ao lado da represa do Bosque Municipal na Vila monteiro em São Simão-SP
Um trecho da construção se rompeu e foi tomada pela água do leito do rio. Ainda não há informações de vítimas
O registro foi feito pelo fotógrafo de natureza Daniel De Granville, no rio de águas cristalinas, Formoso, em Bonito, região turística de Mato Grosso do Sul
O biólogo Pedro Guimarães explicou que para digerir as presas, as sucuris podem demorar semanas e precisam ficar em repouso.
O vídeo da cobra engolindo o sapo foi enviado ao Rei das Serpentes, por um de seus seguidores. O local onde o vídeo não foi divulgado.
Animal detém um sistema de defesa muito similar ao do potó (Paederus irritans), liberando uma substância tóxica quando é esmagado e um cheiro característico baseado em cianeto de hidrogênio quando se sente ameaçado.
Gravação foi feita em uma pequena ilha do Caribe que é conhecida por sua variedade de vida selvagem
De acordo com informações, uma equipe da Prefeitura de Parnaíba se deslocou até a lagoa e resgatou a cobra, que já havia sido capturada por um morador
Confira uma lista dos 19 locais mais misteriosos e incomuns da Terra, que vão estimular o seu desejo de viajar.
Da América do Norte ao Sul da África, ou mesmo em regiões mais remotas, como o Ártico, não importa: animais selvagens existem e podem representar perigo para os viajantes.
Um passeio comum do guia de turismo Vilmar de Oliveira Teixeira flagrou, no último dia 25 de agosto, uma dessas cobras
O vídeo foi compartilhado este mês de agosto por Jay Brewer e agitou as redes sociais
O estado possui roteiros de tirar o fôlego e especificidades surpreendentes que atraem turistas de todos os lugares. De turismo de sol e praia ao turismo de aventura, opções não faltam para os visitantes.
Segundo o especialista, apesar de ter duas cabeças, a cobra possui sistema biológico único, com órgãos individuais. Por isso, os dois ratos vão ser digeridos pela mesma estrutura.