Principal reivindicação dos policiais para encerrar o motim, a anistia aos militares envolvidos na manifestação não foi atendida pelo Governo do Estado. Categoria deve voltar às ruas nesta segunda-feira (2).
Só ontem (24), foram registrados 23 Crimes Violentos Letais Intencionais no estado.
Onda de violência no estado continua e paralisação de agentes de segurança chega ao oitavo dia nesta terça-feira (25).
No sábado, exame de raio-x confirmou que há dois projéteis alojados, um ao lado da costela e outro no pulmão esquerdo, assim como um fragmentos de projétil.
Policiais realizam movimentos paredistas desde terça-feira (18). Além de ocupar os batalhões, os manifestantes esvaziam pneus de carros da PM. Força Nacional e Exército patrulham ruas em meio à crise na segurança pública.
Decisão do partido tem 'caráter irrevogável'. Sargento Ailton é policial militar e vereador em Sobral, cidade onde o senador licenciado Cid Gomes foi baleado.
A paralisação começou na noite de terça-feira (18)
Decisão pela manutenção da paralisação aconteceu na noite desta quinta-feira (20) após encontro com senadores cearenses no 18º Batalhão de Polícia Militar Política
De acordo com o decreto, os militares permanecerão na região até o próximo dia 28.
. Segundo a assessoria do político, um projétil bateu na clavícula e saiu, enquanto o outro se alojou no pulmão esquerdo.
Aeronave partiu de Brasília no início da manhã. Estado enfrenta motim de PMs, que exigem aumento salarial maior que o proposto pelo governo.
O estado de saúde de Cid está estabilizado, "matendo-se hemodinamicamente estável e com padrão normal", segundo a unidade de saúde
Ao todo 201 Policiais Rodoviários Federais com várias especialidades de vários estados reforçarão as equipes operacionais no estado cearense.
O político foi atingido por dois tiros durante tumulto com grupo que ocupava o Batalhão da Polícia Militar do município.
Pilotando uma retroescavadeira, Cid Gomes foi baleado quando tentava furar um bloqueio feito por policiais.
Irmão de Ciro Gomes foi atingido com dois tiros em Sobral
O ex-presidenciável Ciro Gomes, irmão de Cid, cobrou autoridades e se disse revoltado
A constatação estava sendo mantida em absoluto sigilo pelas autoridades