O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
O caso ocorreu na última segunda-feira (28). Após o crime, um dos envolvidos foi preso, e outros dois morreram em confronto com policiais civis.
Os suspeitos foram localizados em uma área de mata pelas equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).
Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados ficam próximos
Os autores do crime identificados como Edgar Ricardo de 30 anos, e Ezequias Souza de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca.
Polícia disse que donos da fazenda e três funcionários foram mortos. Segundo a investigação, fazendeiro foi torturado. É a segunda chacina na mesma fazenda em pouco mais de cinco anos. Região é conhecida por conflitos agrários.
Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde dos feridos. Ninguém foi preso até o momento.
Polícia Civil da Bahia Suspeito de ordenar crimes foi morto por facção rival
Para cumprir sua missão de evangelização, a freira ia para a penitenciária com a sua sanfona, instrumento que aprendeu a manejar na juventude, e tocava para os detentos no pátio.
Conforme polícia, crime ocorreu por volta de 19h, de sábado (18). Entre as vítimas, estão tia e sobrinhos. Ninguém foi preso.
Ninguém foi preso após o ataque que deixou oito pessoas mortas
Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Vítimas da chacina são todos jovens, com idades entre 15 e 21 anos
Vítimas teriam sido mortas por grupo de dez homens.
Polícia Civil afirma que droga estava escondida nas partes íntimas
Crime estaria ligado ao tráfico de drogas, segundo a polícia
Os policiais militares são suspeitos de terem participado de 11 homicídios e do desaparecimento de três adolescentes