Os policiais receberam uma denúncia de que havia um veículo cujos ocupantes portavam arma de fogo
Os homens foram presos e o caso foi registrado como estelionato e associação criminosa
A prisão foi realizada durante Operação Dia de Reis deflagrada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona Leste de Teresina
As ocorrências foram registradas entre a quinta-feira (23) e o Domingo (26), com destaque para dois casos que ocorreram em Teresina e no município de Santa Luz.
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.
Jovem de 26 anos foi preso pela aquisição das cédulas falsas oriundas do Estado do Espírito Santo.
Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.
Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
Os dois presos tem passagens pela polícia e um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Uma arma de fogo foi apreendida.
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
As vítimas estavam se preparando para dormir em calçada quando foram surpreendidos por uma pessoas armada com facão
Segundo a Polícia Militar, não foi possível realizar a prisão dos bandidos que tentaram realizar o assalto.
Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo
O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê.
De acordo com informações do hospital, a bebê permanece internada sob cuidados intensivos com quadro gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do hospital.
A mulher conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro. Com a colisão ela caiu da moto e morreu no local
Morador do povoado Atalaia estava ameaçando a família com uma arma de fogo, quando um dos filhos conseguiu fugir e acionar a polícia.
Um homem foi preso e vários itens provenientes do desmanche de veículos foram apreendidos.
Policiais conduziram o elemento lesionado para o hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina
Se o advogado descumprir as medidas impostas, ele pode ter a prisão preventiva decretada e responder em regime prisional fechado.
Pelas imagens é possível perceber que havia bebidas alcoólicas na mesa e que os outros profissionais que estavam com ele são os mesmos que interviram em sua prisão na Central de Flagrantes.
Os policiais perceberam que o condutor e os ocupantes do veículo estavam nervosos e apresentavam contradições em suas falas
Em nota, o Sindepol afirmou que vai solicitar a instauração de um inquérito policial para identificar e responsabilizar os advogados envolvidos.