O crime foi capturado por uma câmera de segurança, mas o agressor não foi identificado ou detido.
O idoso ficou cerca de 60 horas em poder dos sequestradores, que exigiram uma quantia de R$ 200 mil para libertar a vítima.
Segundo informações obtidas pelo MeioNews junto à Polícia Civil, o homem teria subornado duas das vítimas com R$ 50,00 cerca de duas semanas antes de ser preso.
A operação é a 2ª fase da Operação Maat, intitulada Justiça Cega, que investiga casos de corrupção e desvio de recursos públicos.
De acordo com líderes da comunidade, o PM estava agressivo e disparou contra um morador
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos policiais assumiu a responsabilidade pelos disparos
O objetivo é reprimir a prática dos crimes de descaminho, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
A decisão foi dada pela Polícia Militar do Maranhão. A corporação informou também que instaurou um inquérito para apurar o caso
Na última sexta-feira (25), o sargento Carvalho Júnior foi assassinado com ao menos cinco disparos de arma de fogo na zona Sul de Teresina.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que os policiais estavam à paisana e em um veículo descaracterizado
O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
A mulher era Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, que acabou morrendo eletrocutada na calçada de casa.
O encontro foi realizado após o Piauí identificar, durante atendimento, um caso suspeito da doença proveniente do estado vizinho
O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixado junto ao crânio.
Preso em Caxias, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é acusado de participar de roubo de veículos
De acordo com a câmera de segurança, o bandido traz de volta o agente para dentro do mercadinho e toma a arma do policial.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Em dois esquemas semelhantes, os criminosos inserem dados sobre demandas da população que não existem para o município receber mais recursos.
Os criminosos invadiram o local enquanto a família estava dormindo. A Polícia Civil investiga o caso.
Decisão da juíza Maria da Conceição Privado Rego foi anunciada na quinta-feira (16), em uma audiência de custódia em São Luís.
Segundo a Polícia Civil, apenas uma pessoa que estava no bar era vítima dos criminosos e as demais, foram atingidas por tiros acidentais
Crime aconteceu em Maracaçumé, a 236 km de São Luís; este é o 10º caso de estupro de crianças e adolescentes registrado este ano no Maranhão
Ainda durante a busca, os policiais apreenderam dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, suspeitos de serem adulterados.