Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso na última quinta-feira (18) no Rio de Janeiro, por estuprar e manter em cárcere privado uma turista durante 18h.
Conforme a denúncia, os abusos começaram em 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos.
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
As vítimas que denunciaram são do círculo de amizade próximo de Rodrigo Carvalheira, cujas identidades não foram reveladas
Ministério Público e representantes da vítima haviam entrado com recurso contra a decisão que permitiu ao jogador deixar a prisão.
A decisão foi tomada na terça-feira (9) pelo juiz Edmilson da Costa Fortes Lima.
O professor Milton Pereira da Silva está sob investigação por pelo menos quatro casos de estupro de vulnerável.
Procuradoria diz que não há ilegalidades na decretação da prisão do ex-alteta
Ao jornal local El Periódico, o ex-jogador afirmou que está "bem" e não quis comentar a condenação por estupro
O crime foi descoberto após a mãe da criança ver os vídeos dos estupros no celular do pai dela, avô da vítima. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03).
Essa prática já foi realizada por outros jogadores, como Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, e Ronaldinho Gaúcho,
Prisão de Robinho foi baseada na decisão da Corte Especial do STJ, que atendeu a um pedido da Justiça italiana para que ele cumprisse a pena no Brasil
O ex-jogador cumpre pena de nove anos em regime fechado por um caso de estupro ocorrido em 2013 na Itália.
Acompanhado de sua advogada, Inés Guardiola, Alves compareceu ao tribunal
A fiança atua como uma espécie de "garantia" de que o réu seguirá as determinações legais.
Ex-lateral da seleção brasileira poderá aguardar em liberdade a análise dos recursos da condenação por estupro
A Polícia Militar do Piauí comunicou que a mãe da vítima viu o homem tocando as partes íntimas da filha.
Ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, negou o pedido de habeas corpus e manteve a autorização para a prisão do ex-atleta.
Conhecido como “presídio dos famosos ", o local mantém entre as grades os criminosos mais famosos do Brasil
Para conseguir isso, Robinho terá que manter um bom comportamento na prisão, algo que será avaliado pelo diretor da instituição onde está detido
Penitenciária 2 é conhecida por receber presos de casos de grande comoção social. A cadeia fica a cerca de 150 km da capital paulista
Segundo a Polícia Civil de SC, o preso conseguiu escapar pela parte de cima do prédio se aproveitando de "deficiências estruturais no prédio".
Decisão judicial determina início imediato do cumprimento da pena por estupro cometido em 2013.
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).