Nas redes sociais, norte-americana de 32 anos relata situação que gerou onda de apoio de outras mulheres
Quem nunca fez ou teve a curiosidade de se aventurar com seu parceiro em alguma rua deserta?
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
O condutor do carro era um jovem de 18, que dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista, de 28 anos, morreu no local, enquanto a passageira, de 18 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada para atendimento médico em Guarapuava.
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando quatro pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho”.
Segundo testemunhas, um carro descontrolado acabou atropelando várias pessoas. O veículo era conduzido pelo namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, o "Lokinho".
Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB votou neste domingo (6) no Centro Educacional Brandão, na Zona Sul da capital
Ele foi conduzido à delegacia do município, e a Polícia Federal investiga o caso.
A vítima foi identificada como André da Silva Castro, de 41 anos, que dirigia seu carro quando perdeu o controle e atingiu uma árvore na BR-060.
O bateu nos vidros do veículo, chegando a quebrar o para-brisa.
O suspeito afirmou que não sabia o valor correto que portava e disse que o dinheiro pertencia à sua esposa
Possível falha mecânica no pneu causou a saída de pista
O influencer Evoney Fernandes foi detido com R$ 40 mil e suspeito de usar o dinheiro para compra de votos
Além da agressão física, o candidato também relatou ter sido ameaçado, e seu veículo sofreu danos durante o ataque.
O ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos (Progressistas), está mais uma vez no centro das atenções após ser acusado de impedir uma carreata do candidato a prefeito Erivaldo Lopes (PT).
Segundo testemunhas, na motocicleta estavam Adriana Maciel da Silva, de 32 anos, e sua filha, quando foram atingidas por uma mulher à frente de um carro de passeio.
A suspeita é de que eles estejam envolvidos em crime eleitoral. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (4) e foi divulgado pela PF na manhã deste sábado (5).
O carro e todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Até o momento, os envolvidos no roubo não foram localizados.
Nos últimos 15 dias, operações visaram combater o uso de dinheiro em espécie para influenciar as eleições no estado.
O caso aconteceu após envolver-se em um acidente que lesionou gravemente um idoso.
um casal foi detido em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, ao ser flagrado transportando 28 pistolas de várias nacionalidades em um carro alugado.