Depois de jogar bola com os amigos e retornar para o veículo, o ex-BBB o encontrou onde havia estacionado
O material apreendido e os três detidos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
O empresário alegou ter comprado o veículo em uma loja no município de Sobral/CE e que inclusive o haviam entregado o documento do carro.
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
Durante a ação, os assaltantes ainda amarraram ele e sua filha, de apenas 14 anos. Os criminosos fugiram para o Estado do Ceará.
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica
pós averiguação detalhada, constatou-se que o bem havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de Natal/RN. Além disso, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
O roubo foi todo registrado por câmeras de segurança da região.
Após denúncia sobre o assalto ao número de emergência da PRF (191), os policiais, durante ronda, visualizaram o veículo abandonado às margens da rodovia BR 316.
Neste final de semana, cerca de 100 policiais civis de diversas unidades participam da operação.
No momento da abordagem, o homem de 29 anos conduzia o veículo Sandeiro que havia sido alugado de uma empresa de locação de veículos em 2019 e não tinha sido mais devolvido
Horas depois, o veículo foi recuperado por uma equipe da Guarda Municipal de Teresina, às margens do Rio Poti
Só que o militar havia esquecido o celular dentro do carro
A mulher, que se apresentou como advogada, informou que adquiriu o veículo há dois meses em uma loja de venda de veículos em Teresina.
De acordo com a vítima, uma mulher de 51 anos, indivíduos armados tomaram de assalto o veículo VW/UP que estava na sua posse na zona leste de Teresina
A Polícia Rodoviária foi acionada para investigar as causas do acidente
O homem estava em um veículo roubado e colidiu após perseguição na zona Sul de Teresina.
Procurados, até o momento, nenhum dos dois comentou o flagra.
Quatro homens, sendo que um deles estava armado, renderam mãe e filho. A empresária não lembra o modelo do carro dos assaltantes.
O homem informou que havia adquirido o bem há dez dias por R$ 9.500,00 em uma feira na cidade de Ceilândia, também no Distrito Federal.
As câmeras de segurança mostram o momento em que a empregada doméstica é rendida por três pessoas (dois homens e uma mulher) e o cachorro é levado por um dos bandidos.
Equipes que fazem incursões nas matas no encalço do maníaco encontraram até rãs desossadas, supostamente deixadas pelo criminoso
Vistoria para primeiro emplacamento de veículos ainda continuará sendo realizado pelo Detran-PI
O professor Beto Reis, contou para que foi rendido e feito refém juntamente com sua esposa e uma cunhada.