O Policial Militar Ambiental diz que as pessoas devem criar o hábito de olhar para dentro do vaso antes de utilizá-lo.
Além disso, os policiais realizam ainda vistoria a abelhas em diversas áreas da cidade e rondas no Parque Zoobotânico e áreas bancárias.
Thiago Celso Andrade Reges chegou a trabalhar em quatro hospitais do Ceará. Em um deles, tinha salário de R$ 42 mil. Ele publicava nas redes sociais armas, luxo e presença em festas
Thiago Celso Andrade Reges obteve liminar na Justiça para trabalhar no Brasil com diploma de médico boliviano
Um dos golpes desferidos na região da cabeça da vítima, arrancou parte do couro cabeludo
Abordado na localidade citada, o foragido foi devidamente identificado e lhe foi dada voz de prisão. Não houve resistência.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Nessa mesma ocasião, também foi autuada em flagrante pelos mesmos crimes em comento, M.L.V. DE C..N., companheira do acusado
José Alberto foi condenado a 14 anos após assassinar a namorada em Teresina no ano de 2008. Ele estava foragido em São Miguel do Tapuio
O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica.
Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
Além dos resgates, foram realizadas vistorias de abelhas e de uma denúncia de maus-tratos na região do Centro.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
Às autoridades locais, ele confessou ter matado a facadas o também brasileiro Alan Lopes no último domingo (26) na Holanda.
Ian Sproat ficou surpreso ao registrar a forma de um rosto de perfil em uma onda quebrando na costa do Reino Unido.
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial
Nesse fim de semana, ações como controle de incêndios e captura de animais peçonhentos já foram realizadas.
Uma terceiro homem foi atingido pelos disparos e sobrevivem, sendo socorrido no local e encaminhado para um hospital da região.
As evidências apontam que a pegada de três dedos, que mede quase um metro, pertence a um megalossauro, um dos maiores predadores da época.
Nos primeiros 25 dias de janeiro, o BPA realizou o resgate de 44 jiboias. A maior frequência do aparecimento desses animais nesse período é em decorrência das chuvas.
Gargamel foi capturado após ser flagrado riscando com prego uma viatura da Polícia Civil do Piauí.
Um dos presos é apontado como o autor dos disparos. Uma prisão ocorreu em Teresina e outra em Caxias, no Maranhão.
Jovem tinha uma suástica amarrada no braço e portava, também, uma machadinha.
O monitorado deveria estar cumprindo medida cautelar, que o proíbe de frequentar bares, boates e eventos similares
Nas redes sociais, o grupo detalhou que fazia um trabalho de remoção das cobras em uma propriedade em Ormeau