Bombeiros informaram que militares foram atingidos com tiros de raspão e estão sendo atendidos em hospitais goianos
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
A vítima estava desaparecida há três dias e o reconhecimento foi possível através de um tio que esteve no Instituto de Medicina Legal (IML).
Os bombeiros conseguiram localizar o corpo de Geovane por volta de 18h10, não muito distante do local onde ele havia desaparecido.
Laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) aponta que quatro cartões da porta foram utilizados na suíte 502 entre 16h52 e 17h57.
Apenas de bebida alcoólica, que inclui caipirinha, caipivodka, cerveja, tequila, gim, e de enérgico, o grupo gastou R$ 1.070.
Elicelio de Jesus trabalha na Vigilância Sanitária de Luzilândia, era casado e tinha um filho de apenas 4 anos. A cidade está em choque.
Ele estava se divertindo com amigos quando decidiu pular. Após não ser aparecer do mergulho, a polícia iniciou as buscas para encontrá-lo
Flávio Castro estava participando de uma pescaria no sítio da família, quando teria caído e desaparecido nas águas.
César Piauilino saiu de sua residência na manhã de segunda-feira (19) para trabalhar e não retornou.
Após o crime, o acusado ateou fogo no próprio apartamento e se jogou do sétimo andar para fugir da polícia.
Segundo parentes da vítima relatados ao Corpo de Bombeiro, Elton Lima Brasil havia ingerido bebida alcoólica
Antônio Lairton Sousa Alves é natural de Caldeirão Grande do Piauí e atualmente morava e trabalhava em Sapezal-MT.
Sávio José da Silva caiu no riacho após seu irmão se desequilibrar na motocicleta enquanto passavam por uma ponte estreita.
Desde o primeiro momento da solicitação do atendimento para o acidente ontem tem equipes do Bombeiro e da PM trabalhando na ocorrência
O jovem estava com o irmão no momento do acidente
Vítima teria pedido para o autor usar máscara ao entrar no estabelecimento e para que não aglomerasse diante do local para beber com os amigos.
O corpo foi encontrado há cerca de cinco metros de profundidade por um grupo de voluntários com auxílio de boias e uma balsa improvisada.
As provas estão previstas para o dia 21 de março
Ele estava desaparecido após mergulhar em uma barragem
Mateus Reis tinha 18 anos. Outras duas jovens também se afogaram, mas conseguiram sobreviver.
A suspeita é de que o acidente tenha sido causado pela explosão de um botijão de gás.
Desastre deixou 270 vítimas, entre mortos e desaparecidos, em tragédia que aconteceu há mais de 2 anos, no dia 25 de janeiro de 2019. Atingidos reclamam que não foram ouvidos nem chamados para participar de processo de negociação.
As negociações envolveram representantes do governo de Minas, Ministério Público de Minas Gerais, Ministério Público Federal e Defensoria Pública, e o Tribunal de Justiça de Minas
A vítima foi identificada apenas como Luciano, de 26 anos de idade