Após o atropelamento, a menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, São Paulo.
Petrônio Nunes de Lima foi morto no dia 13 de março deste ano, no Centro de Teresina.
Um vídeo obtido pelo MeioNews registra o momento em que ele chega a ameaçar: “É pra matar?”, na presença de outras pessoas.
Nas imagens, o suspeito aparece usando camisa azul de mangas longas, bermuda cinza e chinelos. Ele caminha olhando para a mulher e mexendo nas partes íntimas.
No boletim de ocorrência, policiais alegam que jovem teria resistido a uma abordagem na Vila Mariana, na madrugada desta quarta-feira (20)
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito teria tentado roubar a farda e a arma de fogo do agente.
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O incidente foi na noite desta segunda (18) na Estação Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O influenciador fez as publicações nessa segunda-feira (18) no Instagram, para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí.
Conforme apurado pela reportagem, populares se mobilizaram para tentar apagar as chamas.
Os envolvidos, Tatiane Joseph Khoury, 20, e Arthur Martins Henry, foram desligados dos escritórios Pinheiro Neto e Castro Barros Advogados
Ex-namorada de Gonzalo Plata, Fernanda Cardoso, é flagrada com Pedro Raul, atacante do Corinthians, e vira assunto nas redes sociais.
A Secretaria de Saúde do Recife afirmou que acionou a polícia e conseguiu recuperar o veículo.
Os casos deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As motivações por trás dos assassinatos são desconhecidas, assim como o histórico criminal das vítimas.
Um dos aparelhos celulares havia sido roubado na semana passada durante um assalto no bairro Cidade Jardim, na zona Sul da capital.
O fato ocorreu na noite deste domingo (17), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Aliança Global contra a Fome e a Pobreza pretende beneficiar mais de 500 milhões de pessoas até 2030
O veículo era conduzido por um homem de 35 anos, que estava acompanhado por outro de 29 anos.
A segurança da Esplanada deve mudar, protegendo o local não apenas contra multidões violentas, mas também contra atos supostamente solitários
Homem que detonou explosivos participou de acampamentos golpistas em Santa Catarina após a derrota de Jair Bolsonaro
Polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14). Boletim de ocorrência da Polícia Civil confirma que homem que morreu é Francisco Wanderley Luiz.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Conhecido como Tiü França, Francisco é o dono do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo IV
Mais cedo, o ministro Luiz Fux, do STF, determinou a implementação de medidas para impedir o pagamento de apostas online com recursos de programas sociais
As vítimas foram agredidas após se aproximarem para acompanhar uma abordagem policial, conforme prerrogativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).