As circunstâncias que motivaram o crime ainda não foram esclarecidas. A identificação da vítima e do suspeito não foram divulgadas.
Francisco não sobreviveu aos ferimentos e faleceu, enquanto Antônio aguarda transferência para tratamento médico.
Durante o conflito, a mulher de 42 anos iniciou uma discussão acalorada com duas familiares, de 28 e 49 anos
A vítima foi encaminhada para o Hospital Floriza Silva e posteriormente para o Hospital Regional de Picos.
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
Com a constatação de que os telefones celulares eram roubados, a polícia deu voz de prisão a Thatila Tieta
Informações dão conta de que os dois homens não tinha um bom relacionamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Cívil.
Policiais militares realizaram diligências na região, mas não conseguiram localizar o suspeito que fugiu em destino ignorado.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
A gestão da escola prontamente prestou socorro ao adolescente ferido e está fornecendo apoio às famílias envolvidas.
A polícia está investigando a possibilidade de que o professor tenha sido ferido pelo marido de uma de suas alunas por causa de um relacionamento extraconjugal.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
Ex-amante o encontrou com outra mulher em um apartamento, dias depois de os dois terminarem o relacionamento extraconjugal
Samuel Eduardo da Silva, 37, e Valdete Santos da Silva, 18, perderam a vida após serem esfaqueados no peito e na parte posterior da coxa
De acordo com as investigações, Messias Porteira se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço.
João Messias da Costa tinha 34 anos e era natural de Jaicós. Ele se desentendeu com outro homem na rua e foi esfaqueado no pescoço.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.
Segundo a polícia, o suspeito de desferir o golpe de faca foi identificado pelas iniciais M.C., de 45 anos.
Segundo a polícia, a vizinha teria reclamado ao homem do som alto e, contrariado, o homem procurou a mulher na casa dela.
Danilo Gonçalves Duarte, de 31 anos, foi atingido no rosto pela faca.
Após ser estabilizado, o homem foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Heda em Parnaíba.
Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após uma briga por bebida alcoólica.
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão