Apoiadores do presidente Bolsonaro agrediram profissionais de saúde em protesto no dia 1ª de maio. Entre os indiciados, também está estudante que tentou defender enfermeiros.
A suspensão temporária foi tomada até que a segurança da droga seja reavaliada
Aeronave partiu da residência oficial e pousou no Planalto. Durante o voo, presidente transmitiu ato por meio de perfil em rede social. Depois, foi a pé até os manifestantes.
Antes do cancelamento, redação foi orientada a não exibir vídeo da reunião ministerial
Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos criticou medidas de governadores e citou notícia falsa.
Presidente pediu apoio para que sejam mantidos os vetos que ele fez ao texto. Maia e Alcolumbre pediram união entre governos para enfrentamento da crise.
Textos omitem que ainda há pacientes em tratamento domiciliar e em leitos ambulatoriais; médico que aparece no vídeo diz que informações foram distorcidas
A curta passagem de Teich pelo ministério foi marcada por desentendimentos com Bolsonaro.
Homem, aparentemente, não se deu conta de que havia se esquecido de desligar a câmera durante reunião on-line promovida na manhã desta quinta-feira (14) por Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Jornal 'O Estado de S. Paulo' pediu na Justiça acesso aos exames. Presidente tinha anunciado resultados, mas se recusou a mostrar documentos até o processo judicial.
Decreto de ontem definiu essas atividades como essenciais
Governo editou decreto que inclui na lista de 'serviços essenciais' as atividades de salões de beleza, barbearias e academias de esportes.
A quantidade de mortes pelo novo coronavírus no Brasil subiu para 11.519
"Se a gente não cuidar, vai entrar em caos o Brasil no desemprego", disse Bolsonaro, na gravação. "É uma neurose, 70% vai pegar o vírus, não tem como. É uma loucura", completou.
Com três jogadores e seis funcionários em quarentena após teste positivo para o coronavírus, clube tem protocolo pronto e espera aval para voltar aos treinos na próxima semana
Medida já vale em São Luís e Belém, além de outras 12 cidades do Pará e do Maranhão. Estratégia impede circulação de pessoas em espaços públicos, com exceção para os serviços essenciais.
Em reunião com Toffoli, Bolsonaro disse que assinou decreto para ampliar serviços considerados essenciais
A empresaária vê com preocupação a falta de alinhamento entre Estados e governo federal
O protesto silencioso terminou depois que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro agrediram verbalmente os profissionais.
O petista declarou na entrevista ainda que Bolsonaro "vai acabar com o país"
Instituto ouviu na segunda-feira por telefone 1.503 pessoas em todos os estados, e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Estado tem pior taxa de incidência e de mortalidade por milhão de habitantes, segunda pior taxa de infecções do país e mortalidade acima da média nacional, o que levou seu sistema de saúde à beira do colapso.
As regras que impuseram a quarentena para quem pode ficar em casa foram um dos motivos de divergência entre o presidente e o ex-titular da Saúde Luiz Henrique Mandetta.
Nesta segunda, presidente disse que 'não tem que fechar nada'.
Proposta estende o benefício para outras categorias de trabalhadores informais e autônomos