Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos legais cabíveis
Câmeras de segurança registraram o momento que eles chegam no local e informam o que aconteceu aos agentes
A bebê foi salva nessa segunda-feira (03), quando o pai dela pediu ajuda da PRF na BR-135 em Colônia do Gurguéia, no Piauí. A equipe utilizou a manobra de Heimlich para o salvamento da criança.
A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de pesar e suspendeu todas as aulas da rede municipal de ensino nesta terça-feira.
Ao ouvir os gritos de socorro da mãe do bebê, rapidamente o Sargento Ribeiro entrou em ação realizando a técnica Heimlich
Desesperados, os familiares de Emili correram até uma farmácia solicitando ajuda.
Após as tentativas sem sucesso a mãe da criança a levou de carona até o bairro Jambeiro, local em que tinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).
Os pais perceberam a falta de movimentos da criança após a amamentação, enquanto a traziam para a cidade para a realização de exames.
Após a manobra de Heimlich, a criança voltou a respirar, recuperando os sinais vitais. Logo em seguida, a bebê foi conduzida ao hospital municipal.
Na tentativa de salvar a criança, os familiares a conduziram em direção ao hospital de Cocal, mas ao chegar no povoado Campestre, constatou-se que o garoto já estava sem vida.
A menina chegou a ser socorrida pelos pais para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, no Centro do município mas faleceu na unidade médica.
O bebê, de dois meses chegou à unidade da PRF sem os sinais vitais, e foi reanimado pelos policiais.
Apesar do grande susto, os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos e foram levados para um hotel nas proximidades.
O laudo da unidade de saúde indica engasgo como a causa da morte.
Em 2017, foram realizados mais de 2.600 atendimentos desse tipo
"Estava muito estressada para atender", contou a médica.
A menina ficou sem respirar e a família pediu socorro.
O incidente ocorreu em Floriano