A hipótese da Secretaria da Saúde é que a contaminação aconteceu através da água de um reservatório que abastecia o local onde a criança morava. Só há um registro confirmado no Brasil, de 1975
José Raffael de Sousa Alves chegou a ser levado a uma unidade de saúde de Itaitinga por dois funcionários, mas já chegou em parada cardiorrespiratória.
A tia da criança chegou a ser acusada e presa pelo crime, mas, no decorrer da investigação foi descartada a participação dela.
Conforme informações da Polícia Civil, no momento do acidente, a vítima desempenhava suas funções como motorista de caminhão
O principal suspeito do assassinato é seu ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento
À Polícia Civil, testemunhas relataram que o suspeito de raptar e violentar a criança é um membro de uma igreja evangélica.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 29 anos pilotava a moto com os dois filhos na garupa, quando o seu veículo colidiu com uma caçamba.
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
A menina chegou a ser socorrida pelos pais para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, no Centro do município mas faleceu na unidade médica.
Menina nasceu com síndrome nos rins e apresentava sintomas semelhantes à gripe.
Maria Clara deixou a UTI do HGF pela primeira vez no dia 11 de janeiro.
O fato revoltou os moradores da cidade que acreditam na possibilidade de o homem ter tentado matar o bebê.