Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
Fernando Mares vivia com a esposa e a enteada, e o casal tinha uma relação conflituosa. O homem fora de si, ameaçando de morte a mulher e a filha dela,
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
A vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo dois na região da boca e outro de raspão do braço. Ela chegou a ser submetida a procedimentos cirúrgicos, mas acabou não resistindo.
José Renato do Nascimento Júnior, de 23 anos, foi vítima de latrocínio em Parnaíba na noite do dia 22 de julho deste ano.
O crime foi cometido na noite da última segunda-feira (2), contra uma mulher, de 45 anos
O acidente aconteceu neste sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia
O acusado dos disparos foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.
Os dois seriam vendedores e estavam na cidade a trabalho.
Vítima foi alvejada quando saía da praia em Guarujá
Polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto
O fato aconteceu no povoado Furnas, em Piripiri
O grupo teria reagido atirando paus e pedras contra os PMs
A polícia apreendeu os dois adolescente suspeitos pelo assalto, após investigação
Aluna de Ciências Biológicas teria reagido a tentativa de assalto.
Estudante morre baleada no rosto em semáforo na Grande São Paulo