Vítima foi identificada como Ricardo Silva Xavier, de 41 anos, e ele foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (6) na zona rural da cidade de Santa Luzia
A Polícia Militar recuperou R$ 2.900 roubados do comércio. O comparsa conseguiu se desvencilhar da guarnição e fugiu.
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Segundo a Polícia Civil, uma adolescente também foi baleada na cabeça durante a ação
O produtor, que ao que parece já está representando a família em São Paulo, estaria em contato com gigantes do streaming e com dois canais da TV aberta do Brasil
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
Lázaro Barbosa foi morto após uma caçada de 20 dias feitas por forças de seguranças na área rural de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás.
Imagem foi gravada por câmera de segurança mostra ele caminhando em rua deserta por volta de 20h30 deste último domingo(27)
Investigadores acreditam que o maníaco tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias
O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
Imagens mostram rapazes sendo obrigados a deitar no chão e, em seguida, sendo baleados.
O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local
André Frias, de 48 anos, foi atingido na cabeça por um disparo de fuzil pouco depois do início da operação. Segundo a polícia, o tiro partiu do alto de um terraço atrás de um muro de concreto.
Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente através de informações do setor de inteligência dá área de Busca Eletrônica.
Um segundo suspeito foi preso e os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora.
Devido ao disparo, a criança teve que ser submetida a procedimentos de emergência.
Ferido por pelo menos 10 tiros, o PM foi encaminhado socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE)
Outros dois ficaram feridos após trocaram tiros com policiais militares na zona rural do município.
Um corintiano de 29 anos foi baleado e morreu.
De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram baleadas, um torcedor corintiano morreu e outro está hospitalizado.
O veículo foi encontrado no bairro Santa Cruz com várias marcas de tiros.
O policial foi socorrido e levado para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e está fora de risco