Na capital paulista, a medida entra em vigor já no feriado da próxima segunda (25), aniversário da cidade
Moradora de São José do Rio Preto (SP), Solange Cristina Ferreira, de 41 anos, viu a filha perder a batalha para o novo coronavírus em agosto do ano passado. Lauane Cristina Ferreira de Moraes ficou 48 dias internada no Hospital de Base.
Apenas serviços essenciais serão autorizados a funcionar aos sábados e domingos. Capital e Grande SP também devem regredir para a fase laranja do plano, na qual bares não podem operar. Reclassificação será anunciada pelo governo na tarde desta sexta-feira (22).
As mudanças vão além da já sabida maior contagiosidade da nova variante do vírus.
Leonardo Rafael Perez Cova, Francinete Binda Dutra e Danilo Moura de Araújo estão curados. Ao todo, cinco pacientes deixaram o Hospital Universitário e quatro permanecem internados
Principais mudanças são nas regras de transição, que permitem que os segurados que contribuem ao INSS se aposentem antes da idade mínima estabelecida pela reforma da Previdência, e também nas idades para recebimento da pensão por morte.
Pesquisadora informa que peixe é um alimento saudável para adultos e crianças
Coari deveria ter recebido 40 cilindros na segunda-feira (18), mas a aeronave que levaria os cilindros acabou viajando para Tefé (AM)
Preocupado com a situação na cidade, Whindersson já havia iniciado as ações solidárias na semana passada.
Os moradores também distribuíram cerca de 200 frascos de álcool em gel de 350ml e 300 máscaras reutilizáveis para a comunidade.
Por unanimidade, os dois imunizantes são os primeiros autorizados no Brasil
De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão.
O presidente do Sindicato dos Médicos do Amazonas, Mario Vianna, apelou esta sexta-feira, em declarações à Lusa, para que profissionais de saúde de Portugal se voluntariem e possam vir a Manaus para ajudar clínicos
A aeronave não decolou por falta de oxigênio suficiente para a remoção dos pacientes com segurança
Sem oxigênio nos hospitais, Manaus vive uma crise sem precedentes por causa da pandemia de Covid-19
Informação foi passada pelo secretário estadual da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn.
Foram 3.303 novos pedidos concedidos pela Polícia Federal, um aumento de 272%, na comparação com 2019. Crescimento tão expressivo que o índice é o maior entre os estados e três vezes superior média nacional de 91%.
Voo partiu na madrugada desta quarta-feira (13), do Rio de Janeiro, e fez escala em Brasília. Capital do Amazonas vive segunda onda de Covid-19.
O Brasil registrou ontem 1.379 novos óbitos pela doença, maior marca desde 4 de agosto.
A ação diz que "não há maneira segura para a realização de um exame com quase seis milhões de estudantes neste momento".
A primeira morte pela doença no país aconteceu em fevereiro do ano passado
O mês de dezembro foi o terceiro do ano com o maior número de sepultamentos, com 1.081 enterros
Provas impressas do Enem estão marcadas para serem aplicadas em 17 e 24 de janeiro.
Por causa do aumento dos casos no Estado, 22 novos leitos serão reabertos de imediato.
Números foram puxados por Estados Unidos, Reino Unido, Rússia, Brasil, Itália e Índia. Mortes passam de 1,8 milhão.