A senhora de 82 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelada por um carro que passava em alta velocidade.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o falecimento do motociclista que conduzia a Pop 100.
Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (21) pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).
Na tarde de ontem (23), amigos e familiares deram as mãos e fizeram um círculo onde várias pipas foram dispostas no centro.
Em uma de suas manobras, o caminhão de lixo passa por cima do animal e o joga ainda vido na caçamba.
Nas imagens, o servidor pega o animal pelas patas de cabeça para baixo e arremessa dentro do caminhão de lixo, o cachorro ainda vivo.
Em seguida, o animal foi encaminhado para a sede do IBAMA em Teresina, onde foi atendido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, constatou o óbito
A isenção da taxa de inscrição em concursos públicos seria uma forma de incentivar a adoção de animais e estimular a responsabilidade dos cidadãos em relação aos animais abandonados.
O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente.
Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas a vítima veio a óbito no local.
Ele era morador da comunidade Pé do Mato, situada na zona rural de Piripiri e seguia de bicicleta para Capitão de Campos.
Diante dessa situação, o prefeito do município de Lagoa do Barro, Gilson Nunes, utilizou as redes sociais para denunciar a problemática
Os órgãos dos animais ficaram expostos após o atropelamento e o veículo responsável pela ação não foi localizado.
A operação tem o objetivo de reduzir os agravantes decorrentes, especialmente, das férias escolares e das festividades de fim de ano
O caso causou grande comoção na comunidade, que ficou consternada com o acidente
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
A instituição verificou que a principal causa de acidentes é a Falta de Atenção no momento de ingressar na rodovia
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
Infelizmente, a jaguatirica está na lista dos animais em extinção desde o final da década de 80.
As circunstâncias do acidentes ainda estão sendo verificadas. As causas ainda estão sendo levantadas pelos policiais.
Até o momento não há informações sobre o motorista do veículo, que fugiu sem prestar socorro à vítima, e o que teria causado o acidente.
No pedido de habeas corpus a defesa alega que o empresário deve ser posto em liberdade por fazer parte do grupo de risco para infecção do novo coronavírus.