O embate ocorreu em uma área rural de Tocantins, próximo ao Café da Roça e Fazenda Jan. Nenhum policial foi ferido.
A polícia está investigando a possibilidade de que o professor tenha sido ferido pelo marido de uma de suas alunas por causa de um relacionamento extraconjugal.
Após mais de 8 anos foragidas, se utilizando de nomes e documentos falsos, foram localizadas e presas na manhã de hoje pela Polícia Civil de Goiás.
O suspeito também se feriu, foi preso e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, onde está sob custódia.
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
Caso ocorreu em Taguatinga, na madrugada desta segunda-feira (6). Mãe da vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
Episódio ocorreu nessa terça-feira (31) e manifestante foi internado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN)
Crime foi registrado em Brasilândia, no Mato Grosso do Sul. A polícia ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
Ação cumpre 32 mandados expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no DF e em 7 estados.
Criança e a mãe, Andréia Helena da Silva, moram em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
O suspeito estava escondido em uma região de mata na mesma localidade onde o crime ocorreu. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira
O suspeito entrou em contato com a PM em Belém do Piauí, informando que tinha atirado contra Didi, por conta que o mesmo havia jogado pedras em sua residência
O pai Francisco Everardo comemorou a decisão e disse que o jovem já está em casa, bem e sob os cuidados da família.
A situação aconteceu dentro de uma residência no bairro Satélite, após uma discussão entre os dois. O homem foi socorrido ao HUT.
Jovem atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov; ele deve responder por ato análogo ao crime de lesão corporal leve.
O homem também é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.
Pamela de Oliveira da Silva teve 90% do corpo queimado e passou semanas em coma
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, explicou que a situação ocorreu por volta das 12h30 e foram apenas danos materiais.
Após a prática do crime o assassino, identificado como Joelson Ferreira Pinheiro, fugiu e está sendo procurado pela polícia
Guarapuava: Prefeitura disse que outros três moradores foram baleados durante a ação. Assaltantes conseguiram fugir
Segundo os bombeiros, pessoas que estavam no local relataram que o caminhão estava estacionado e alguém chegou e ateou fogo, iniciando o incêndio.
O crime ocorreu após a mulher tentar impedir que o denunciado colocasse fogo na casa, onde estavam os filhos do casal. A ação resultou em queimaduras de 2º e 3º graus.
A mulher disse que seu companheiro lhe fez várias ameaças de morte anterior e jogou gasolina sobre cômodos de sua residência e ateou fogo.