A ação é uma demonstração massiva de força que sinaliza o início do que poderia ser uma das maiores expulsões em grande escala de migrantes ou refugiados em décadas na América.
Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo
Nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 21.042 mortes violentas, contra 22.838 no primeiro semestre de 2020.
A Polícia Civil de Picos não conseguiu encontrar testemunhas para explicar como foi o assassinato da vítima
Testemunhas contaram que a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Constatação é da Rede de Observatórios da Segurança
Rose foi condenada à prisão perpétua em 1995, por ter assassinado dez pessoas, juntamente com o seu marido, Fred west, que acabaria se suicidando antes de ir a julgamento, nos anos 1970.
Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso, a Polícia Civil já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
As altas temperaturas nos deixam com mais raiva e estressados, além de menos felizes
Cerca de três tiros foram disparados, mas apenas Kayque foi atingido, tendo como orifício de entrada o ombro e transpassou seu tórax.
O corpo de Valdir foi encontrado por populares na manhã do dia 24 de agosto, caído na sala da residência.
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime
Principal reivindicação dos policiais para encerrar o motim, a anistia aos militares envolvidos na manifestação não foi atendida pelo Governo do Estado. Categoria deve voltar às ruas nesta segunda-feira (2).
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
Segundo informações, os dois bebiam em um bar, que pertence ao suspeito, quando vizinhos ouviram o tiro.
A família realizou uma manifestação pelas ruas da cidade de Piracuruca.
A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca instaurou inquérito para investigar homicídio, que culminou na prisão.
O crime aconteceu em um local de fácil acesso, mas praticamente “afastado” da civilização.
Até o momento não se sabe as motivações do fato. A polícia Militar segue em diligência para apurar os fatos.
O desaparecimento do seu companheiro, um homem identificado por César João de Carvalho, levanta suspeitas de que ela possa ter sido assassinada.
Juíza especialista em violência doméstica e advogada da Comissão da Mulher na OAB fala que mulheres são punidos da mesma forma perante a lei.
A motivação do crime teria sido um desentendimento da vítima com outro jovem