A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a vítima já respondia por um crime de homicídio. O DHPP vai investigar o caso
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Técnico-Científica para a realização dos primeiros procedimentos.
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
José Eustáquio Primo Maia, de 51 anos, que havia sido preso em flagrante, vai responder ao processo em liberdade
O assassinato foi inicialmente investigado pela Polícia Civil e posteriormente transferido para a Polícia Federal.
Yrma Lydya tinha 21 anos. O homem e uma outra mulher que o acompanhava foram detidos pela polícia
A mulher identificada apenas como Adriana, foi assassinada a tiros por um homem chamado Paulo, no bairro Floresta.
Crislaine Boldrini saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.
Juan Carlos Garcia está foragido e já faz parte da lista de procurados da Interpol
O caso está sendo investigado pelo DHPP. A polícia pede a quem souber qualquer informações sobre os suspeitos, que faça uma denúncia anônima
Atirador matou 19 crianças e duas professoras de uma escola na cidade de Uvalde, no Texas, EUA
Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da vítima.
Isabela Tibcherani voltou a se manifestar após a prisão do pai, Paulo Cupertino na segunda-feira (16), em São Paulo.
Paulo Cupertino estava escondido em hotel na mesma região onde cometeu o crime, no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo
Wagner Dávio vai ser julgado pelo Conselho de Sentença na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, na Comarca de Teresina.
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
O crime aconteceu na noite de ontem (02) no Residencial Petecas III, no município de Piripiri, região norte do Piauí.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.
Carlos se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, na companhia de um advogado, na tarde desta terça-feira (22).