A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará os casos.
O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
O duplo homicídio tem características de acerto de contas ou por de encomenda (pistolagem) e pode ter relação com crimes praticados por João Brandão
Por conta do crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que ocorreu interdição total da ponte.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Timon
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito no local.
A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
A Delegacia de Homicídios está investigando o caso para mais esclarecimentos. Até o momento ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, mas até o momento, não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito de Ricardo Lima.
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e recolheram estojos de munições ponto 40.
A mãe de Raimundo Pereira informou que ele era envolvido com drogas, tinha desafetos e estava sofrendo ameaças de morte.
Evanilson Alves estava passando em uma rua quando os suspeitos passaram em uma motocicleta e o abordaram
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
Outras pessoas que estavam na residência ainda tentaram perseguir os suspeitos, mas foram impedidos.
A vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2021, por volta das 17:30h, na Avenida Maranhão, em Teresina.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Timon. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Segundo informações, os suspeitos de terem cometido o crime teriam invadido a casa que fica no Beco 4, por volta de 8h, e executaram o rapaz com vários tiros.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.