Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
Dário teria sido atingido por dois tiros. Já o Neguinho, além de tiros, também levou várias mais de dez facadas
A vítima foi morta por um homem identificado apenas por ‘Tibiu’, que fugiu em direção ao Estado do Ceará de motocicleta após o crime.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
Maria Edna foi colocada em prisão domiciliar por decisão judicial no último dia 16 de março. A decisão gerou revolta na família de Wandson.
A perícia e os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros procedimentos de levantamento do caso.
De acordo com a polícia, a vítima teve a residência invadida por criminosos e foi morta a golpes de faca. Outras três travestis morreram no Maranhão nos últimos quatro meses
O julgamento está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato.
Segundo relatos de populares, os envolvidos possuíam desavenças, onde a vítima já teria esfaqueado o acusado no passado, e este resolveu se vingar.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que foi identificado apenas pelo apelido "Domdom"
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
Delegado diz que foi encontrado um diário em que adolescente escrevia que queria cometer o crime
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
Amigos ficaram preocupados após Melani não atender o telefone. Ela também não estava ativa nas redes sociais há 48 horas
As primeiras informações indicam que os dois estavam em uma confraternização e iniciaram uma discussão relacionada à volta ao trabalho.
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente do Armazém Paraíba tentando roubar uma motocicleta.
O filho, conhecido apenas como “Diquinho”, teria desferido dois golpes de faca no seu próprio pai na altura do pescoço.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Até o momento não há informações sobre a dinâmica do crime e nem a motivação. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O segurança identificado como Gilvan Ribeiro de Sousa, foi hospitalizado no hospital da cidade e deve passar por cirurgia