Ainda de acordo com o major, o suspeito que estava dirigindo o veículo diz não saber que o mesmo era roubado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou os suspeitos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla sai do estabelecimento após assaltar o proprietário da loja.
Na situação, quatro elementos armados chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e subtraíram pertences de clientes e do dono da loja.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Ele estava parado no semáforo quando quatro criminosos o abordaram com um simulacro de arma e exigiram o celular
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é estável.
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.
O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime
Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
Adriano de Sousa Moura foi encontrado no bairro Santa Bárbara, zona Leste da capital e chegou a travar luta corporal com a polícia
Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.
Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.
A vítima procurou o 6º Distrito Policial (6º DP) e registrou boletim de ocorrência com um outro funcionário da instituição.
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
O homem foi conduzido para os devidos procedimentos legais cabíveis.
Ação foi registrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (24). Assaltantes usaram arma para ameaçar funcionárias da loja
O PM estava com a namorada, tentou sacar a arma, mas foi rendido pelos criminosos
O caso aconteceu por volta de 7h30 deste sábado (12), no momento que o PM estava saindo para trabalhar e conversava com um vizinho quando foi abordado
Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas