Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (23) no bairro Vila Valença, em São Vicente, em São Paulo.
Após atender a ocorrências, os policiais realizaram diligencias no sentido de capturar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
Durante a troca de tiros o motorista do ônibus foi baleado no pé e logo em seguida foi socorrido
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante a ação.
O caso aconteceu no residencial Murilo Resende, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina
O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, disse que vai apresentar a proposta durante Encontro dos Governadores do Nordeste
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Segundo a polícia, Josivan Lopes é o autor do disparo que atingiu Vânia Pereira da Silva.
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado
O homem foi conduzido à Distrito Policial de União para os procedimentos legais e afirmou estar se escondendo por saber que a polícia estava à sua procura.
O empresário realizou o Boletim de Ocorrência e a Polícia Militar está em diligência em busca dos dois suspeitos de realizarem o assalto.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento o suspeito ainda não foi identificado.
O menor foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis e, ao ser abordado pela reportagem da TV Meio Norte, agiu com agressividade.
O delegado titular do 7º Distrito da Polícia Civil, delegado Menandro Pedro, foi ate o local e descobriu que uma pessoa foi baleada em um ponto e o corpo foi arrastado por quase 200 metros e jogado em uma lago ao lado.
O criminoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.
Os homens que tentaram empreender fuga estavam armados com dois revólveres calibre 38 e várias munições intactas
O homem foi atingido por um disparo que atingiu a região abdominal
Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco
PM foi morto na manhã da segunda-feira (1º). Após perseguição da polícia, suspeitos, que faziam parte de um grupo criminoso, foram localizados em um matagal na manhã desta terça-feira.
Outras duas pessoas identificadas como Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, envolvidas no caso já haviam sido presas.
Segundo as primeiras informações, o suspeito chegou sozinho no estabelecimento e teria anunciado um assalto, quando foi alvejado com disparos de revólver por um homem ainda não identificado.
Foi apreendido com o mesmo uma moto Honda Pop 110 branca, reconhecida como utilizada nos assaltos praticados.
A dupla levou kits de chocolate, dinheiro, além de celulares e pertences dos clientes
Em depoimento a Polícia Militar a vítima afirmou que durante o assalto, os criminosos fizeram várias ameaças e depois abandonou a vítima com o veículo.