Os outros três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passarão pelos procedimentos cabíveis.
Uma viatura da PRF passava pelo local quando impediu o assalto.
O ex-policial militar reformado identificado apenas como G. Silva foi morto a tiros durante um assalto ocorrido na Rua Thomaz Tajra, por volta das 6h30 desta segunda-feira (28).
A vítima trabalhava como segurança de um terminal de Crossfit quando foi abordado.
o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
Os policiais tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos para um Hospital Particular de Teresina, foram devidamente medicados e já receberam alta médica.
Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto
Foi feita uma varredura no local onde foi capturado o acusado, lá foi encontrado um revólver calibre 38, com 02 munições deflagradas e 04 intactas.
As altas temperaturas nos deixam com mais raiva e estressados, além de menos felizes
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Três homens chegaram ao local em duas motocicletas para possivelmente roubar a arma do policial.
Funcionários da prefeitura foram feitos reféns e colocados sentados no meio da rua para dificultar a ação das autoridades
Alvo do grupo de criminosos foi o cofre da tesouraria regional do banco, que fica anexa a uma agência bancária, no Centro do município.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
O suspeito foi identificado como “Parafuso” e já tem várias passagens pela polícia
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP
Pelo menos cinco suspeitos da tentativa de assalto foram presos até o momento.
Os conduzidos foram encaminhados para o 4º distrito policial.
O veículo foi encontrado no bairro Santa Cruz com várias marcas de tiros.
Ela complementou ainda que as relações dentro da família de Flordelis "causavam espanto"
Até o momento o veículo levado pelos criminosos não foi localizado. Equipes da PM estão em diligência no intuito de identificar e capturar o trio.
O policial foi socorrido e levado para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e está fora de risco
O cunhado do Policial, lotado no Maranhão, também foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido em estado grave ao HUT.
Alexandre de Souza Santiago estava em um veículo com outros três ocupantes. Segundo a PRF, todos foram alvejados e nenhum agente ficou ferido.