O vídeo que mostra o momento em que Ana Paula faz a entrega do presente ao colaborador foi compartilhado no Instagram e já acumula mais de 30 mil curtidas e cerca de 3 mil comentários
Vítima foi abordada por dois criminosos e esfaqueada no peito enquanto aguardava em semáforo.
O homem tentou levar a bolsa, mas a mulher não soltou o acessório e foi arrastada enquanto levava os golpes de faca.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
Mulher dispara com arma de fogo, e o suspeito é detido por várias pessoas que estavam próximas ao local do crime.
Revólver militar Lefaucheux M1858 foi desenvolvido para grupos de operações especiais da França.
Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.
Ele passou por clubes como Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba, último clube dele, onde foi campeão da Série C em 2019. E foi preso agora por roubo.
Nesta nova versão, o robô da Ghost Robotics está equipado com um fuzil de precisão de 6,5 mm, que é combinado a um sistema de visão noturna.
Jovens estavam conversando sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, no Mondubim.
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Ao realizar uma verificação mais minuciosa, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 04/02/2007 na cidade de Fortaleza/CE
Polícia investiga homem que está praticando assaltos montado a cavalo
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.
Matheus Damasceno, marido de Carol Rocha, se manifestou por meio das redes sociais. Carol foi atingida por tiro enquanto trabalhava em uma joalheria dentro do shopping.
Neste sábado (21) a SSPDS divulgou imagens de dois suspeitos de participarem do crime, a partir das câmeras de segurança do shopping
Um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora da joalheria
Ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos e um dos bandidos disparou à queima roupa contra o militar que se encontrava sentado.
Segundo a Polícia Militar, ele teria se arrependido dos roubos e foi até o quartel, de forma espontânea, quando confessou as infrações análogas ao crime de assalto.
Segundo as imagens, um grupo de quatro homens armado abordou o policial, roubou os itens que estavam com ele e embarcou no veículo.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, "Galetinho" é integrante do grupo criminoso "Comando Vermelho - CV" e foi preso em Fortaleza. Ele estava foragido da Justiça do Piauí
Com ele, um outro homem de 48 anos também foi preso pelos agentes da PRF durante a abordagem.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
Alexandre de Souza Santiago estava em um veículo com outros três ocupantes. Segundo a PRF, todos foram alvejados e nenhum agente ficou ferido.
Muitas sentem-se inseguras, com medo de assédios, violência, assaltos, dentre outros problemas relatados.