Rapaz esperava por carro de aplicativo no momento em que foi abordado. Ele afirmou que, apesar da queda, o celular permanece intacto.
Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato
Com ele foi encontrada uma arma de fabricação caseira, celulares e joias.
As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e informaram que os assaltantes fugiram em direção à rodovia BR-316, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
Segundo reportagem do jornal local "La Nación", sair do trabalho, ela teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo.
Populares encontraram com o suspeito diversos celulares, joias e um revólver calibre 38.
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
O meionorte.com teve acesso as imagens das câmeras de segurança da clínica, que registraram toda a ação da dupla.
Criminosos cercaram carro que transportava a artista na Barra da Tijuca.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
O cabo, que é lotado na Cavalaria da PM, estava fazendo um extra trabalhando como segurança. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial
Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
Câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos; vídeo!
O veículo foi tomado de assalto na manhã desta terça-feira (15), no bairro do João Paulo. O motorista fazia entrega de encomendas, quando foi abordado pelos criminosos.
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Com o casal, foram apreendidos dois veículos, uma pistola, uma réplica de pistola, 4 celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.
Segundo os investigadores, deputada mandou uma mensagem para a filha adotiva Marzy Teixeira no dia da morte do pastor. Filha foi presa na segunda-feira (24).
Valdeci Francisco dos Santos, de 47 anos, estava na calçada da casa de familiares quando foi abordado pelos assaltantes