Um dos conduzidos é o mesmo que aparece fazendo o símbolo de uma facção em vídeo onde um homem foi amarrado e torturado em Timon.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Acusado foi preso por equipes da Polícia Militar do Piauí na zona rural de Teresina
Investigadores acreditam que o maníaco tentava se disfarçar para fugir do cerco policial, que durou 20 dias
Lázaro pediu que rezassem o Pai Nosso com a arma apontada para eles, e que usou uma luva de proteção o tempo todo.
Houve resistência durante a abordagem, no que resultou na troca de tiros, no qual Felipe foi alvejado após atirar contra os policiais.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Os policiais verificaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade e Caxias/MA horas antes e acionaram o proprietário para reaver o bem.
A ação policial ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 19 de março, no Parque Jurema, em Teresina.
O preso também é investigado por uma série de roubos a caixas eletrônicos e bancos ano passado em Teresina.
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.
A Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tarefa, está nesse momento fazendo buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, na madrugada do domingo (04).
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
Já na entrada da cidade de José de Freitas, a polícia montou uma barreira policial, logrando êxito na captura de quatro bandidos acusados.
Ele foi enviado à central de flagrantes, alegando culpa do crime ao parceiro em fuga.
Câmeras registram o momento da fuga da dupla após tomar moto de assalto no bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Marcelo Negão, como é mais conhecido o acusado, foi preso com um fuzil e uma pistola.
Durante a troca de tiros o motorista do ônibus foi baleado no pé e logo em seguida foi socorrido
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
Ainda não se sabe qual é a motivação do criminoso, que diz ser PM e ameaça colocar fogo no veículo. O número de reféns também é desconhecido. Três pessoas foram liberadas.
Homem pulou de janela de agência na fuga e caiu em cima de carro na tarde desta segunda-feira. Ele quebrou a perna e foi detido.
Um dos criminosos foi identificado e atende pelo apelido de Macacão.