Conforme relatado por familiares, antes do incidente, a vítima estava hospedada na Barra da Tijuca e foi com um grupo de amigos à Lapa
Populares denunciaram que os dois homens estariam utilizando o fardamento do Corpo Bombeiros para realizar assaltos nas residências.
Empresário estava na residência com a esposa e o enteado quando foram surpreendidos pelos criminosos dentro do quarto
De acordo com o relatório da Polícia Militar os assessores do vereador o deixaram em casa momentos antes de ocorrer o crime
Um dos suspeitos confessou participação no crime e afirmou que não concordou com a ação de colocar a mulher dentro do porta-malas: "Covardia isso daí"
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O crime foi registrado no sudoeste de Goiás, a jovem estava conversando com o então namorado quando foi baleada
Os dois homens de iniciais J.E.G.S de 29 anos; A.S.D de 42 anos foram presos em uma residência localizada no bairro Noivos
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Conforme a Polícia Militar, quatro criminosos participam dos arrastões, mas apenas dois foram presos.
Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
As prisões foram realizadas durante operação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
O Major Talles relatou que os criminosos chegaram à casa paroquial com uma suposta intenção de agendar um casamento, quando minutos depois anunciam o crime.
Conforme ele narrou, na ocasião o sacerdote estava levando duas catequistas para casa, quando ocorreu o crime.
As vítimas e o indivíduo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia
A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (06) na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina
O preso já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Altos por responder a outros crimes de roubo na capital.
A vítima foi colocada no porta-malas do veículo enquanto os criminosos realizaram arrastões
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, os agentes do Batalhão Gêmeos estavam realizando vigilância contra roubos a coletivos
Segundo informações do repórter Kilson Dione, enquanto era mantido preso no porta-malas, os criminosos passaram a realizar arrastões na região