Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.
Luciano relatou ter sentido uma conexão pessoal com a situação, imaginando que poderia ter sido sua esposa na mesma situação
Ele contou ter reagido ao assalto e ter sido agredido com socos e coronhadas na cabeça; o carro já foi encontrado na zona norte do Rio.
A Polícia Militar informou ainda que a vítima também sofreu uma grande lesão no peito — na região próxima ao coração. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A vítima trabalhava como montador de móveis e reagiu ao assalto travando uma luta corporal com o criminoso
Testemunhas informaram que a vítima teria sido contratada pelo criminoso e em uma certa ocasião, anunciou o crime.
Dentro de casa, Magnus faz o possível para economizar a bateria do celular, já que não há água nem energia elétrica em sua residência
Um deles foi preso em uma casa na zona rural de Picos, enquanto o outro fugiu, foi baleado e morreu no hospital.
O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
As vítimas, dois irmãos, conseguiram tomar a arma e atirar nos dois homens durante a tentativa de assalto
Câmeras de segurança flagraram um assalto brutal à apresentadora Silvia Poppovic em São Paulo. O ladrão aplicou um mata-leão na vítima
Segundo a PM do Maranhão, o criminoso foi baleado na barriga, mas sobreviveu e foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça (16).
Apesar da violência, Donaldo conseguiu fugir dos assaltantes e pedir socorro a uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (08), dentro da loja Gramosa Cell, localizada na zona leste de Teresina.
Segundo o informado pela PM de São Paulo, o criminoso Ritchie de Souza Lima teria disparado tiros de fuzil contra os policiais, na noite dessa segunda-feira (08).
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, a prisão aconteceu nesta segunda (08), no bairro Aeroporto, zona norte da Capital do Piauí.
De acordo com a polícia, os quatro indivíduos teriam participado do crime, a vítima segue internada em estado grave
Ele caiu próximo à calçada, enquanto seus comparsas entraram no veículo e fugiram do local
Fleurs estava em seu veículo em um posto de gasolina quando foi abordado por assaltantes, os quais exigiram que ele saísse do carro.
As autoridades do Ceará investigam as circunstâncias que motivaram o crime