Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Após receber o soco do assaltante, a vítima levantou e correu em direção aos bandidos.
Mulher dispara com arma de fogo, e o suspeito é detido por várias pessoas que estavam próximas ao local do crime.
Câmeras de segurança do local registraram momento em que assaltante rouba bolsas das vítimas e foge de moto na companhia de um comparsa
Após atingir a vítima com três disparos, o suspeito empreendeu fuga com a arma e até o momento não foi localizado.
Trio anunciou o assalto portando uma arma de fogo e roubaram pertences de clientes, como celulares e bolsa com R$ 750, além de TVs e a renda do estabelecimento no valor de R$ 200.
As guarnições da Polícia Militar conseguiram prender o assaltante minutos depois de ter cometido o crime, mais precisamente no bairro Boa Sorte, em Picos.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
Parte da carga, como cartas e documentos diversos que não interessavam ao assaltante, foi descartada em um terreno baldio
Um homem entrou em uma loja para realizar um assalto e foi surpreendido por uma pessoa armada, que reagiu.
Ele foi identificado como Shawn McCormick, de 26 anos.
As imagens mostram a mulher e o assaltante em luta corporal. A vítima ficou com ferimentos pelo corpo
Um policial militar à paisana, lotado no Batalhão de Turismo (BPTUR), estava na parte da frente e também teve o celular subtraído.
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
Turistas gravavam depoimentos falando da experiência da viagem quando câmera flagrou momento em que tiveram o aparelho celular roubado em Praia Grande, litoral paulista.
Durante a troca de tiros o motorista do ônibus foi baleado no pé e logo em seguida foi socorrido
Ao perceber que se tratava de uma de uma arma falsa, o segurança reagiu entrando em luta corporal com ladrão e conseguiu imobilizar o criminoso
Caso ocorreu no Morro da Esperança
Em seguida, do primeiro veículo, desembarca um homem. Do segundo, sai o outro assaltante: este sem uma das pernas e com a arma, apontada na direção da vítima.
Crime ocorreu em rua do Centro de Bertioga, no litoral paulista. Celular levado de vítima foi recuperado.
Em meio a ação criminosa, o acusado agrediu fisicamente sua ex-companheira com um soco próximo a boca e efetuou três tiros para o alto.
O caso ocorreu na zona Norte de Teresina.
Homem roubou joalheria e na fuga rendeu a vítima.
A jovem disse que um dos suspeitos seria um traficante.