A prisão dos suspeitos ocorreu na noite deste domingo (01), no bairro São Benedito
Igor Sauceda foi acusado de ter tido intenção de matar Pedro Figueiredo após motociclista quebrar retrovisor do carro de luxo
Uma das vítimas reconheceu todos os detidos, conforme informado pela polícia
O homem já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.
A PM repassou a informação para todos os batalhões da região e as diligências tiveram início com objetivo de capturar os criminosos
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
O aparelho é proveniente do arrombamento de um veículo que estava estacionado em frente à igreja do Amparo
Após uma intensa perseguição, um dos indivíduos foi preso em flagrante. Os objetos levados foram recuperados, bem como parte do dinheiro.
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
Segundo informações do local, a ação durou cerca de 10 minutos. Os bandidos renderam as recepcionistas e se deslocaram até o estúdio.
Conforme consta na denúncia, o réu cometeu três crimes de roubo nos dias 20 e 21 de julho de 2022
As vítimas foram trancadas em um dos cômodos da residência enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor, como notebooks, joias e celulares
A Polícia Militar, através do 17º BPM, segue realizado buscas na região para tentar localizar e prender os criminosos
Joaquim Pires/PI: um dos criminosos acabou sendo detido pela Polícia Militar; o outro conseguiu fugir pela mata
Além de dois veículos recuperados, foram apreendidos, dois aparelhos celulares, duas chaves de ignição e a quantia de R$ 627
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Um assaltante entrou em uma sala do local e roubou alguns celulares de profissionais que estavam trabalhando. Ele foi pego em seguida pela segurança do hospital.
O crime aconteceu no início da madrugada de quinta-feira. Dandara estava no imóvel com os pais — Beth Nahas e Romeu — e o irmão, o cantor Noah Nahas
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências, com o intuito de prender os assaltantes
Felipe decidiu alertar amigos e conhecidos em sua conta no Instagram com um tutorial de "Como revidar o golpe do Pix no WhatsApp".
Polícia Civil afirma que cerca de 50 celulares foram furtados. Dupla sertaneja assumiu show como parte da agenda de Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo.