Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
A polícia ainda não tem a informação sobre a quantidade de criminosos envolvidos no homicídio, mas os disparos atingiram as costas de Antônio.
No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A mulher, seu companheiro e filho foram presos por tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis
Foram apreendidos duas armas de fogo, munições, máscara, drogas e ainda um cofre, com certa quantidade de dinheiro
O caso aconteceu no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local constatou o óbito
O caso aconteceu no Parque Brasil II, na zona Norte da capital. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Foi realizada ainda, no mesmo dia, por volta das 13h, a prisão e autuação em flagrante de um homem, pelo crime de receptação
No corpo, a polícia encontrou de duas a três perfurações de arma de fogo na região do peito e do pescoço.
Charlin foi preso em casa, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
A jovem estava em casa e teria recebido uma ligação. Em seguida ela teria ido se encontrar com um jovem e ao dobrar a esquina, foi executada com vários disparos.
Além de Ryquelmy foram presos Francisco das Chagas Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Chaguinha’ e Jefferson Leandro do Nascimento Cardoso, mais conhecido como ‘Jefin’.
Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais
Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
Segundo informações da própria mulher, a “boca de fumo” é de seu esposo.
Foi identificado crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração e roubo de veículo
Agentes do Departamento de Homicídios foram cumprir um mandado de prisão contra o neto do policial, quando foram surpreendidos pelos disparos