A pastora Maurícia Valença compartilhou o que soube sobre a história da morte do filho em um depoimento à polícia.
O norte-americano Frank James de 62 anos foi identificado pela polícia poucas horas após o ataque.
A Polícia trabalha na linha de latrocínio (roubo seguido de morte), porém nada da vítima foi levado
Durante entrevista coletiva, a governadora de Nova York, a democrata Kathy Hochul, afirmou que o incidente não está sendo investigado como um ato terrorista
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso
O PM estava com a namorada, tentou sacar a arma, mas foi rendido pelos criminosos
A irmã da vítima, uma criança de 10 anos, estava brincando em casa com uma arma, que ela tinha encontrado em um beco, quando atirou acidentalmente no irmão
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
Raimundo Nonato Almeida e Wallas dos Santos Serra estavam em casa, quando foram abordados por dois homens que efetuaram disparos
José Lima Chagas mandou ceifar a vida da vítima motivado pelo sentimento do ciúme e pelo descontentamento com o término do relacionamento.
Ricardo Kusch tinha 44 anos e viajava para São Paulo para renovar o visto. Tentativa de assalto aconteceu na Marginal Pinheiros, no domingo (6)
As dinâmicas, motivações e autoria do crime são desconhecidas até o momento. O DHPP investigará o caso.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
O animal tinha quatro anos e morreu ao ser atingido pelos tiros disparados por uma pessoa que já teria sido identificada e que já está sendo investigada pela polícia
A medida entra em vigor imediatamente, segundo um deputado presente à sessão.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Além do ferimento a bala, Jéssica Regina também apresentava hematomas no olho direito e na mama direita.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
O atirador estava em uma motocicleta e até o momento não foi identificado e nem localizado pela polícia
As mortes aconteceram no início da manhã desse sábado (29), durante uma abordagem policial feita por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos