Gildo Inácio também já foi condenado em processos das comarcas de Valença do Piauí e Taperoá (PB), chegando ao total de 31 anos de prisão.
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
O corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem
A Capitania dos Portos do Piauí e o Corpo de Bombeiros do litoral do Piauí serão acionados até a próxima segunda-feira (25) para ajudar nas buscas.
No dia do desaparecimento, a vítima estava na companhia de um policial em um veículo, modelo S10, encontrado carbonizado nas proximidades da divisa entre o Piauí e o Ceará.
Acusado foi preso por equipes da Polícia Militar do Piauí na zona rural de Teresina
A apreensão aconteceu na Fazendinha Alto dos Pirão, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba, no litoral do Piauí.
A vítima foi assassinada com golpes de arma branca, embora o denunciado portasse ilegalmente uma garrucha calibre 22.
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Alguns foram encontrados em situação de maus-tratos e até agonizando.
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Também apreenderam uma arma de grosso calibre com um suspeito que foi autuado em flagrante.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram em um depósito 12 munições calibre .32 e um cabo de madeira de revólver.
O local era usado para armazenar armamento de grosso calibre, cocaína e maconha.
Na ocasião, Alessandro Luiz Vieira Mourão, conhecido como Vinte anos, também foi morto.
Wagner César estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas foi liberado neste mês, após ter pedido de habeas corpus, deferido por um dos membros do Tribunal de Justiça.
Valor aproximado apareceu em decisão judicial e foi confirmado por delegado. Roubo ocorreu no ano passado e criminosos chegaram a fazer reféns na cidade no Sul de Santa Catarina.
O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.
A vítima respondia processos por assalto a banco e por um homicídio
Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o veículo saiu de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS).
Dois deles estavam em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e 3 na divisa de Torres, no RS, com Passo de Torres, em SC. Uma mulher suspeita foi presa em São Paulo.
Cidade está em clima de terror com intenso tiroteio
Os presos são suspeitos de fraude no sistema de informações do Detran.
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
A polícia afirma que o acusado é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.
Além das armas e munições o veículo também foi apreendido pois estava com a documentação atrasada.
Departamento Contra o Crime Organizado do Paraguai acredita que um dos mandantes da morte de Léo Veras, é Waldemar Pereira Rivas, conhecido como "Cachorrão", apontado como chefe de um esquema de desmanche de veículos.