A bordo da aeronave estavam dois bombeiros, atuando como piloto e co-piloto, juntamente com um médico e uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).
O objeto, que possui formato cilíndrico, é revestido de metal e atingiu o veículo com uma temperatura bastante elevada.
O principal objetivo do teste foi investigar e validar como os componentes - incluindo fuselagem, rotores, asa, cauda e outras superfícies
Após a apresentação exclusiva, o relatório será disponibilizado no site do Cenipa e no Painel SIPAER, com o objetivo de fornecer acesso amplo e transparente
Felizmente, as autoridades agiram rapidamente para controlar as chamas.
Os casos recentes de racismo no Brasil mostram como a herança maldita da eugenia ainda permeia a sociedade, perpetuando preconceitos e violações de direitos.
Nas imagens, é possível ver os policiais abrindo a mochila de Freitas e realizando uma revista pessoal
Logo após o incidente, os passageiros foram prontamente retirados da aeronave.
De janeiro de 2012 a abril de 2023 foram registradas 1.878 ocorrências com aeronaves em todo o país
Megatraficante chamado Caio Bernasconi foi preso no início da semana, após estar foragido da policia há 8 anos.
Avião usado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina estava em Lages fazendo uma manutenção rotineira e passou por voo teste.
Durante a fuga, a quadrilha interceptou uma van que transportava pacientes em tratamento de hemodiálise.
As pistas do aeroporto chegaram a ser fechadas por uma hora para atender a ocorrência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A aeronave estava em viagem da cidade de Barreirinhas com destino a São Luís, sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado na orla da praia.
Comandante Galdino, que estava no voo, afirmou que o homem atravessou a pista sem ouvir o sinal do toque e estava mexendo no celular
Os agentes revidaram e atingiram os quatro atiradores, que não sobreviveram aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, o impacto ocorreu por volta das 14h10 e os bombeiros chegaram ao local às 15h.
O caso está sendo investigado pela Polícia Federal e pela Funai (Fundação Nacional do Índio).
Companhia aérea alegou que medida foi tomada porque passageira colocou em risco a segurança do voo.
Por meio de nota, a companhia aérea disse que apura a situação contra Samantha Vitena e diz não "tolerar nenhuma atitude discriminatória"
O advogado Rodrigo Santos relata que ela não foi agressiva com ninguém e que a única coisa que fez foi questionar por que estava sendo retirada daquele avião.
O caso ganhou repercussão ao ser compartilhado pelo apresentador da TV Globo Manoel Soares, que prestou suporte a Samantha enquanto ela esteve detida no aeroporto.
O flagrante, realizado por uma passageira, gerou controvérsia nas redes sociais e conta com mais de 1 milhão de visualizações.
De acordo com as primeiras informações, dois ocupantes do avião tiveram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados ao hospital.
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.