Segundo a Polícia Militar, havia também nove mandados em aberto contra ele em três comarcas. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Teófilo Otoni onde responde por 15 inquéritos.
Os crimes eram praticados em vários estados da região Nordeste
o criminoso estava foragido desde janeiro quando fugiu após ser preso durante a Operação Codinomes realizada no dia 14 de janeiro.
Irmão de Ciro Gomes foi atingido com dois tiros em Sobral
O ex-policial militar foi localizado numa área rural do estado da Bahia, no município de Esplanada.
Nomes nacionais como o apresentador Danilo Gentili e o ator José de Abreu, comentaram sobre a situação do garoto e sua família.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, foi roubado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1600 reais, celular e entre outras.
Na internet ocorreram comentários culpando Bruna Lícia, morta a tiros pelo policial Carlos Eduardo por uma suposta traição. Ação foi repudiada pela OAB-MA.
os criminosos levaram mercadorias do comércio, dinheiro e eletrodomésticos da casa, que fica ligada ao estabelecimento.
Elas ajudam a acabar com uma onda de crimes na internet que já fez milhares de vítimas no Brasil.
Mais de 70 estudantes e funcionários foram vitímas da quadrilha durante o arrastão.
A viúva do ex-Beatle pediu uma vez mais para os Estados Unidos mudarem as leis de arma de fogo
. Os dados foram apresentados pelo Ministro Sergio Moro, o coordenador da Rede Integrada de Bancos de Perfis Genéticos da Secretaria Nacional de Segurança Pública
A Polícia de Valença do Piauí abriu um inquérito para investigar a quadrilha e trabalha na recuperação das joias roubadas.
Segundo os policiais civis, Alan de Sousa França (26), conhecido como o “Xuxa”, com antecedentes criminais por homicídio
A vítima foi abordada no seu veículo e levada até a sua residência onde foi feito refém
Grupo simpatizante de Juan Guaidó, o autoproclamado presidente do país, pula muro e entra na representação diplomática
A tragédia terminou com a morte de três mães e seis crianças — duas delas com apenas oito meses de vida — da família LeBarón. O grupo vivia na comunidade mórmon La Mora, no estado mexicano de Sonora.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
Crime ocorreu quando a mulher de 48 anos estava no local se preparando para realizar a reposição de uma aula na zona leste da capital
Acadêmica aproveitou que estagiava no Fórum de Sobral e fotografava os policiais e enviava as fotos deles para o namorado, um traficante na região.
O jovem que aparecem no vídeo já foi identificado
A mulher afirma que ela e os outros três suspeitos de participar do crime participaram de investidas criminosas antes de cometer o latrocínio.
As queimadas que atingem a Amazônia, o mais importante bioma do planeta traz consequências para a saúde e para o meio ambiente. Especialistas explicam os danos que podem ser causados
Na imagem da câmera, o assaltante entra na área interna do prédio usando uma mulher como escudo e logo anuncia o assalto