Somente pessoas convocadas na lista divulgada pela SSP-PI, relacionadas a ocorrências dos meses de janeiro e fevereiro de 2023, devem comparecer para restituir o aparelho
Os convocados devem estar munidos de documentos de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho, bem como o boletim de ocorrência para que possam ser restituídos
Em entrevista ao jornalista Renato Montanha, no programa Bom Dia Meio Norte, o delegado explicou que os intimados só serão liberados após comprovar a origem de seus aparelhos celulares.
Foram realizadas 577 intimações de pessoas que poderiam estar em posse de aparelhos com restrição ou que foram vítimas de roubo/furto para comparecerem à Secretaria de Segurança.
O jovem realiza uma corrida no momento em que sem perceber adentrou em uma região considerada perigosa
A Polícia Civil identificou 71 usuários de aparelhos celulares roubados e furtados na capital
Os celulares foram localizados na capital, em cidades do interior do Piauí e nos Estados da Bahia, Maranhão e Pará
O delegado José Erisvaldo afirmou que sete aparelhos já foram restituídos e 14 estão à disposição dos proprietários
De acordo com informações da Delegacia Geral, todas as vítimas estão sendo identificadas e os aparelhos devolvidos para os proprietários.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Polícia indiciará pelo crime de receptação quem ainda estiver em posse dos aparelhos
A lista verdadeira que está disponível para consulta pública comporta apenas o modelo e a relação dos IMEIs de celulares roubados.
A ação foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).
O crime ocorreu no dia 16 de março. Um dos assaltantes foi preso, enquanto as investigações seguem para identificar e prender um segundo indivíduo.
O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
Segundo a polícia, Diomar Guterres Filho foi vítima de latrocínio, no dia 8 de novembro deste ano, no bairro da Areinha, em São Luís
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
Segundo o delegado do 7º DP, Menandro Pedro, cerca de 25 aparelhos foram apreendidos
A relação divulgada pela Polícia Civil consta as iniciais dos nomes dos titulares, com o referido número do boletim de ocorrência.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem colocou cinco caixas dentro de um carro.Segundo as investigações, elas estavam cheias de celulares.
Na ação os criminosos roubaram sete aparelhos celulares de funcionários e clientes que estavam no local, além da quantia de R$ 2.300.