Adriano de Sousa Moura foi encontrado no bairro Santa Bárbara, zona Leste da capital e chegou a travar luta corporal com a polícia
Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.
Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A prisão ocorreu na residência do investigado no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina do Estado
No pedido de habeas corpus, a defesa de Jairinho questiona os fundamentos da prisão preventiva dele por fraude processual e coação
"Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital e foi preso junto com outro homem na zona Norte de Teresina.
O acusado foi detido com grande quantidade de drogas na tarde desta sexta-feira (15)
As prisões decorrem de investigação em curso em que se representou pela busca e apreensão em casas
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnico Científica para os primeiros levantamentos no local.
O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.
Os policiais verificaram que o homem é de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio.
Foram encontrados R$ 99.512,00 em dinheiro, duas Pistolas Taurus, 92 unidades de munição não deflagradas e um rádio comunicador.
Os mandados foram cumpridos em Teresina e no interior do estado contra suspeitos de diversos crimes
O grupo foi preso em uma residência na zona Norte de Teresina, com diversos produtos roubados.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência na frente ao local em que ele foi morto, capturou toda a cena.
Em vídeo enviado a imprensa, o delegado Matheus Zanatta informou que o criminoso é considerado de alta periculosidade e possui uma longa ficha criminal.
Na perseguição, os suspeitos teriam sido atingidos por disparos e acabaram perdendo o controle do veículo
Roubo aconteceu em Parnamirim (PE) e o caminhão foi localizado em Valença do Piauí
A polícia afirma que o acusado é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.