A vítima afirmou que havia conhecido o agressor dias antes por meio de um aplicativo de namoro e concordou em se encontrar com ele
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar.
As ações foram realizadas em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O homem havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica, mas hoje foi preso após descumprir as condições impostas pela Justiça
Autor tentou fugir, subiu no telhado da casa em que morava com a vítima e começou a jogar telhas contra os militares.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse uma arma branca (faca), que foi retirada de seu alcance. Suspeito e vítima foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.
O jogador passou a noite na prisão devido acusações de agressão e violência sexual
Em entrevista ao portal de notícias Diário de Quixadá, a mulher negou que estivesse sendo agredida pelo seu companheiro.
Polícia foi acionada pouco depois das 22h30, quando testemunhas flagraram o homem espancando a mulher dentro da casa
Os policiais seguiram em diligência e conseguiram encontrar o agressor no Centro da cidade de Betânia do Piauí.
Delegado constatou que o acusado já havia cumprido a pena, mas ainda havia um mandado em aberto.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá concluiu que assessora de imprensa Swellen Sauer foi vítima de lesão corporal.
Não é a primeira vez, no entanto, em que um artista conhecido na mídia já teve o nome envolvido em polêmica semelhantes.
Maithê Fernandes da Costa, de 25 anos, explica que perdeu a conta nas redes sociais após a segunda prisão do ex-companheiro. Ela foi ofendida na internet depois da repercussão do caso.
Em 24 horas, perfil do músico ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram
Uma foto íntima foi divulgada nas redes logo após depoimento da ex-namorada do vereador. Na ocasião, ela afirmou que ela e a filha foram agredidas por Jairinho
Segundo informações, o desportista foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria.
O homem que aparece sendo agredido já foi preso no passado por matar a companheira.
Vítima conseguiu medida protetiva após violência doméstica em Bauru (SP). Vizinha flagrou jovem apanhando do companheiro; vídeo.
Em seu despacho, delegado destaca que homem de 43 anos 'reiteradamente praticava agressões contra a companheira e seus enteados' e que criança de 11 anos 'agiu sob forte emoção'.
A Polícia Militar informou ao Somos Notícia que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. “A mulher não quer mais ele.
O agressor foi levado para a delegacia de Castelo do Piauí.
Com ele foi encontrado uma espingarda e cartuchos.
Em meio a ação criminosa, o acusado agrediu fisicamente sua ex-companheira com um soco próximo a boca e efetuou três tiros para o alto.