Nas imagens, registradas por uma testemunha, é possível ver o homem batendo na mulher enquanto manda ela “encher o saco de outro”.
O suspeito segurou a criança e tocou nas partes íntimas dela, sendo flagrado e detido em seguida por populares
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
O cunhado confessou parcialmente o crime, pois contou que agrediu a vítima até desacordá-la e que ateou fogo no corpo dela
Eurimar era proprietário de uma lanchonete e estava sendo perseguido por três homens em uma motocicleta.
De acordo com a PC, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões.
Raphaella ficou com o rosto completamente ensanguentado e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendida
A polícia foi acionada e impediu que ele fosse linchado. O homem foi encaminhado a um hospital por conta dos ferimentos.
O crime de transfobia está sendo investigado pela Polícia, a mulher tem 54 anos.
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e o exame de corpo de delito realizado no Hospital Regional Chagas Rodrigues.
Ricardo Hilgenstieler foi liberado pela polícia mesmo após promotoria pedir prisão preventiva dele.
A Polícia Militar de Goiás prendeu hoje Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do "Cidade Alerta" da Record de Goiânia, Silvye Alves, em Goiânia.
O caso aconteceu na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, na zona rural de Parintins (Amazonas).
O homem que agrediu a funcionária da padaria estava com a máscara de proteção na altura do queixo. Ela só pediu para utilizá-la de maneira correta
Nenhum registro sobre o fato foi feito na Polícia Civil até o momento.
A mulher teria roubado roupas na comunidade e recebeu pauladas e choque como punição.
Durante a audiência, o Ministério Público alegou que o tapa no presidente foi um ato inadmissível de uma violência deliberada.
De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa pegou mensagens picantes da suposta amante no celular do marido.
De acordo com informações de populares, o homem teria roubado a moto no início da manhã e já estava vendendo a um trabalhador, quando foi flagrado.
O colorado de Piripiri iniciou a partida com um gol em menos de um minuto, mas ao logo dos 90 minutos teve muitas falhas e foi goleado pelo time paulista pela terceira fase da competição.
A mulher sofreu três perfurações de faca desferidas pelo marido, momentos antes da polícia chegar. Ela foi atingida no braço, perna e peito.
Abalado com tamanha barbaridade, o menino conta que a sessão de choques tinha início pelas unhas, que já estavam arrancadas.
Ele cumprimenta um homem que grita "abaixo a Macronia" (A bas la Macronie), uma referência ao governo de Macron.
Sebastián Villa está sendo acusado de violência de gênero contra a sua ex-esposa