Há uma hipótese de que os assaltantes tinham conhecimento da existência de altos valores na casa, o que pode ter sido o motivo do ataque planejado.
No dia 14 de janeiro deste ano, ela foi brutalmente agredida pelo cabo da Polícia Militar do Piauí, Manfredo Vertunes Pereira.
Segundo filho de Marinho, o ex-zagueiro entrou em uma casa por engano e acabou agredido por pessoas no local
A vítima relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) que foi arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.
A investigação envolveu o depoimento de 27 pessoas, das quais 22 foram testemunhas
O acusado mudava frequentemente de residência entre os estados do Piauí, Distrito Federal e Goiás, numa tentativa de dificultar o trabalho policial.
Segundo a delegada, o homem ficava ligando, insistindo para a volta do relacionamento, indo até a casa da ex-companheira anteriormente agredida por ele,
A equipe policial entrou na casa sem mandado, atrás de um dos filhos de Maria José que já está preso há dois anos, e utilizou spray de pimenta.
Na segunda-feira passada, o homem foi preso e entregue à Justiça, e durante a audiência de custódia, uma juíza local optou por conceder liberdade ao criminoso.
Momentos antes da morte do homem, a adolescente estava sendo agredida enquanto segurava o filho do casal, de nove meses, no colo.
Durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Fortaleza, no Ceará, duas parlamentares se envolveram em episódio de agressão. O discurso do prefeito José Sarto foi interrompido.
Júlio César argumenta que essas imagens comprovam que não houve um confronto, mas sim uma agressão por parte de Luiz Eduardo contra ele.
Adriana e o suspeito foram casados por 25 anos e estão separados há um ano e meio. De acordo com a mulher, o ex-marido não aceita seus novos relacionamentos.
O suspeito foi detido no último sábado por policiais militares do 12º Batalhão
Uma das vítimas alega ter tido o nariz quebrado, enquanto outra ficou com marcas de ferimentos na testa, ombro e braço
A confusão se iniciou durante a saída do show, quando uma das mulheres foi empurrada por um homem na fila
Ao perceber a situação, outros clientes decidiram intervir, momento em que ocorreu a agressão
A denúncia contra Moisés foi feita pelo casal formado pelo estudante de medicina Victor Chaves e o advogado Arthur Carvalho
Ele foi denunciado por agredir covardemente a modelo Mariana Lopes Meneses no último domingo (14), após ela questioná-lo sobre um vazamento de gás.
Segundo a delegacia Maria da Glória Pessotti, o relacionamento entre o casal era abusivo
A modelo estava chegando em casa com o noivo e sentiu um cheiro de gás. Ela decidiu questionar o síndico, o qual partiu para a agressão, segundo a vítima.
Estava previsto para hoje, o depoimento do síndico, porém nem ele e a delegada compareceram à delegacia, sendo adiado.
A princípio, o síndico Manfredo Pereira pode responder por lesão dolosa, no entanto, a defesa afirma que ele teria xingado a modelo.
De acordo com a delegada, o relacionamento do casal era marcado por violência.
Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do rosto ensanguentado e marcado pela violência. Foram feitos, ao todo, cinco pontos na regulação do rosto.