A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Em 2024, o Proerd vai completar 20 anos de existência no Piauí, mas hoje atua em todos os Estados do Brasil, através da Polícia Militar
Os suspeitos foram encaminhados à autoridade responsável que adotou as providências cabíveis ao caso.
As prisões foram feitas na Vila Irmã Dulce pela 23ª Delegacia de Polícia.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí.
O suspeito chegou em um carro modelo Kwid, se aproximou do agente e deflagrou ao menos cinco tiros, atingindo o policial.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes para os procedimentos legais.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
Lusiano estava acompanhado dentro de casa, quando os criminosos chegaram em um carro preto e efetuaram os disparos.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
Secretário afirma que o foco é combater as organizações criminosas que estão atuando no Piauí de forma efetiva
A festa que terá concentração a partir das 16h, vai partir com os caminhões na Avenida Jóquei Clube e segue até o Complexo Turístico da Ponte Estaiada.
Além do policiamento móvel, o Centro Integrado de Segurança disponibilizará de equipes da Polícia Militar para o registro de boletins de ocorrências.
Equipes de investigadores do Greco estão realizando as primeiras diligências no intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos na ação criminosa
O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca.
Foi expedida a liberdade provisória e a suspensão do porte de arma de fogo
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Quando a PM chegou, ele não estava mais na universidade. Segundo a instituição, não foi possível confirmar se ele estava armado.
Presidente da Associação dos Entregadores de Delivery do Piauí, disse que o trabalho dos profissionais está muito difícil no estado
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
Um homem armado invadiu a residência que acontecia a festa, atirou em Berg e em um segundo homem que não foi identificado.