44 internos fugiram durante rebelião nesta quarta-feira (14)
Com o menor, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e uma bolsa feminina.
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto
A Polícia Militar informou que ele era envolvido com assaltos na região do Grande Dirceu.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
Segundo a polícia, entre os jovens conduzidos, alguns possuem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, assalto e homicídio.
Ela complementou ainda que as relações dentro da família de Flordelis "causavam espanto"
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
Indivíduo supostamente era menor de idade e portava uma arma de fogo.
Até os 11 anos Talisson era evangélico e não tinha envolvimento com o crime.
Após o crime, populares capturaram o suspeito e tentaram linchar, mas a Polícia Militar chegou no local e apreendeu o adolescente.
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.
O inquérito foi aberto após a Polícia Civil apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos na tarde de terça-feira (25/08) e eles confessarem a autoria do latrocínio que vitimou o PM Lídio Mesquita no dia 22 de julho, no bairro Vila São Francisco, na capital.
Os dois suspeitos têm passagens pela polícia.
Segundo o padrasto da vítima, o acusado já foi solto após uma audiência de custódia.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
Cinco criminosos armados abordaram o PM que tentou reagir.
A polícia está em diligências para efetuar a sua prisão
De acordo com a polícia, o adolescente morto é suspeito de assaltos a motoristas e entregadores de aplicativos