Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, homem de 47 anos oferecia dinheiro para abusar das vítimas, que têm 9, 10 e 15 anos
A vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que aceitou e acabou ocorrendo o estupro.
Essa é a segunda vez em que o acusado é preso. A primeira prisão ocorreu de forma temporária em novembro de 2021 em Fortaleza, (CE).
A mãe relata que o vizinho chamou a filha para brincar atrás do condomínio e ao chegar no local passou a mão nos seus seios, partes íntimas e tentou beijá-la na boca
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
A decisão foi proferida no último dia 7 de janeiro pelo Juiz Jorge Cley Martins Vieira, da 2ª Vara da Comarca do município.
O suspeito do crime, um homem de 41 anos que estava no local a convite de terceiros, foi preso em flagrante pela PM.
A adolescente reagiu, conseguindo atingir o homem com um cabo de vassoura nas costas, que fugiu da residência.
A menina estava em casa quando o homem teria entrado no apartamento da família, em Goiânia, sem a ela perceber. A própria filha gravou áudios do acusado e envio à mãe pedindo socorro.
Indulto natalino é um perdão de pena e costuma ser concedido todos os anos em período próximo ao Natal
De acordo com a mãe da adolescente, a jovem contou que os abusos aconteciam desde que ela tinha 4 anos.
Ao todo, para esta sexta, foram emitidos oito mandados de prisão preventiva e 104 de busca e apreensão, distribuídos em 55 cidades de 20 estados e no Distrito Federal.
A mãe da criança encontrou vídeos no aparelho celular do preso que mostravam os abusos e denunciou o caso.
Populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo, conforme o site Tá na Mídia Naviraí.
Pedófilo, identificado como um engenheiro de 63 anos, tinha 'Quarto da Disney' para estuprar menores. Ele foi preso em Niterói
Pelo Código Penal, manter relação sexual com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável
De acordo com investigações da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, o acusado teria cometido os crimes assediando a adolescente no ambiente escolar
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
A denúncia apresentada pelo Ministério Público em julho deste ano foi aceita pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, de Jacarepaguá
Além disso, após a prisão, F.C.F. assumiu o crime. O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.
Os abusos ocorreram desde que a menor tinha seis anos de idade. No entanto, somente agora, aos 14 anos, o caso foi levado até as autoridades.
A Operação Boca Negra teve apoio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente de Fortaleza.
O réu foi denunciado no caso que ficou conhecido como “Exposed Ocara", quando várias vítimas de abusos sexuais começaram a expor, na internet, situações vividas.
Segundo o delegado Thales Feitosa, Babaçu teria ameaçado a adolescente, caso ela contasse o caso para alguém
O estudo é uma parceria do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)