O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
A cena do crime foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos. Agora, as investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve identificar a motivação.
Ela retornava de uma aula de balé quando foi atingida. A adolescente foi identificada como Ana Beatriz Barcelos Nascimento e está em estado grave.
Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
O ataque criminoso, que tem características de acerto de contas, pode ter sido praticado por integrantes de facção criminosa
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Um segundo suspeito foi preso e os outros dois ainda estão foragidos, um deles portando uma metralhadora.
O menor ficou ferido após ter sido baleado nas costas enquanto estava em uma praça do residencial com Alex Bruno, de 23 anos, que também foi alvejado e morreu no local.
A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
A paralisação começou na noite de terça-feira (18)
O tiroteio ainda deixou um adolescente de 17 anos ferido
Bala perdida mata homem perto da Central
O menino foi socorrido mas não resistiu e morreu no hospital
Moradores relatam medo de sair às ruas
Menor havia sido apreendido e solto no mesmo dia
Ao serem abordados, jovens atiraram contra os policiais
O adolescente de 13 anos foi atingindo em uma das pernas
Homem matou o filho, a ex-mulher e outras 10 pessoas no réveillon