Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
A ação, realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, ocorreu nesta quinta-feira (11).
No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
Segundo o informado pela PM de São Paulo, o criminoso Ritchie de Souza Lima teria disparado tiros de fuzil contra os policiais, na noite dessa segunda-feira (08).
Segundo o levantamento feito pelo MeioNews.com, o acusado Pedro Teixeira tem passagens pela polícia por homicídio, organização criminosa, roubo e furto qualificado.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, deu cumprimento hoje ao mandado de prisão definitiva
Com o acusado, foram encontradas algumas placas de veículos que eram utilizadas durante os roubos nas empresas alvo dos furtos
Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP, destacou a importância das blitzen realizadas em Teresina
Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.
Segundo a Polícia Civil, ele é acusado de participar de um roubo no dia 21 de janeiro e de um homicídio no dia 23 de janeiro, na cidade de Piripiri.
Os dois criminosos foram preso nesta sexta-feira (22), pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
De acordo com as autoridades, o indivíduo já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina.
Segundo a Polícia Civil de SC, o preso conseguiu escapar pela parte de cima do prédio se aproveitando de "deficiências estruturais no prédio".
Segundo a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o ex-funcionário contava com ajuda da irmã dele para subtrair valores diariamente que variavam de R$ 2 mil a R$ 5 mil.
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
O integrante de facção criminosa foi condenado durante sessão ocorrida na última sexta-feira (15). Depois, ele foi conduzido à penitenciária para iniciar o cumprimento da pena.
No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
A Secretaria de Segurança Pública, reiterou o compromisso de combater o roubo e a comercialização de celulares roubados
A Inteligência da Polícia Civil revelou que o local onde ele se escondia era frequentado por criminosos foragidos
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
Conforme informações do 2° BPM, que prestou apoio a ação, as três prisões foram efetuadas em bairros diferentes de Parnaíba
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.