Nesta sexta-feira (25), a delegacia da cidade cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Wagner Ferreira Queiroz.
Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem já responde por homicídio no estado do Maranhão.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
Segundo a PRF, o mototaxista foi abordado conduzindo uma motocicleta enquanto levava uma mulher para o interior do estado do Maranhão
Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
O Conselho de Sentença votou pela condenação do réu pelos crimes de homicídios consumados e tentativa contra agente de segurança pública, resultando em 43 anos, 02 meses e 20 dias de reclusão.
Na averiguação com o acusado, foram encontrados 6,5kg de maconha pronta para venda, R$ 428 e três balanças de precisão.
Segundo a Polícia, Carlinhos possui muitos desafetos e ainda não existem pistas dos autores do crime.
O homem foi preso acusado de aplicar golpes para assaltar mototaxistas; Ele fugiu pela janela do banheiro.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Elas são irmãs de Paulo Ferreira, o mandante do crime, onde seis pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
A vítima teria agredido o seu pai, Salvador Ananias Ibiapina, após um acidente de trânsito no dia 22 de abril do ano de 2012.
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
O paciente, que integrava o grupo de risco por ser diabético, teve diversos pedidos de prisão domiciliar negados.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
Operação "Volta às aulas" tem o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão.
A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia sido expulso de casa pela companheira, mas resolveu retornar.
A polícia investiga o caso, visto que o executor fugiu da cena do crime e não levou a motocicleta.
O policial militar reformado foi encaminhado para o presídio da Polícia Militar e permanece à disposição da Justiça.
Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
Mototaxista foi preso após denúncia da mãe da vítima. Ao ser preso, o suspeito afirmou que estava apenas brincando com a menina e teria tocado em sua axila
Além das acusações de homicídio, Denis tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina por crime de tráfico de entorpecentes.